Troller lança série Bold do T4 com diferenciais estéticos

Postado em: 31/10/2016 08:36:09

Por: Redação Auto Sergipe 

Fotos: Divulgação/Troller 

 

Do inglês, a palavra “bold” significa ousado, extrovertido. É um adjetivo que combinaria com o jeito do Troller T4 comum, mas também é o nome que a fabricante cearense decidiu dar à mais recente série especial do jipe, antecipando o que deve aparecer no Salão do Automóvel (que ainda terá uma versão especial do T4, chamada Extreme). A série traz diferenciais na estética frente aos modelos comuns (que também são funcionais, ajudando no off-road), como pintura em dois tons, com a parte superior em cinza fosco e mais três opções para o resto, rodas pretas com acabamento fosco, snorkel e ganchos de reboque em vermelho. Por dentro há acabamentos em cinza-fosco como no exterior, além de central multimídia Kenwood com Bluetooth e GPS.

Pelo preço de R$ 129.990, ele sai mais em conta do que se um proprietário comprasse um modelo comum e optasse por fazer as modificações que vêm na série. Mas quem curtiu deve se apressar para conseguir um, pois serão apenas 180 unidades que mantém o mesmo conjunto mecânico do modelo convencional, composto pelo 5-cilindros turbodiesel de 200 cv de potência acoplado à transmissão manual de seis velocidades com trações 4X2,4X4 e 4X4 com reduzida. 

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando