CAOA apresenta novo presidente, ex-Volkswagen e Ford

Postado em: 20/11/2016 12:20:32

Por: Redação Auto Sergipe

Fotos: Divulgação

 

O grupo CAOA, que é responsável pela importação da Hyundai e da Subaru para o Brasil, acaba de mudar seu presidente. Sai Antônio Maciel Neto, que estava à frente da companhia desde março de 2013, e entra Mauro Correia. Com formação em engenharia mecânica na FEI de São Bernardo do Campo (SP), e com MBA pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Presente na empresa desde fevereiro de 2014, ele assume o posto no dia 15 de dezembro.

No ramo automotivo, Mauro tem 22 anos de experiência, tendo trabalhado por dois anos na Volkswagen e 20 na Ford, além de passagens no segmento de eletrônicos com atuações na Nokia e na Semp Toshiba. “Mauro já conhece bem a empresa, tem excelente relacionamento com os demais diretores e é um dos engenheiros mais importantes da indústria automobilística brasileira”, disse Carlos Aberto Oliveira de Andrade, presidente do conselho da Caoa.

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando