Lowe inicia trabalho na Williams em março

Postado em: 01/02/2017 14:06:16

Williams e Paddy Lowe parecem finalmente ter encontrado uma solução para trabalharem juntos a partir deste ano. De acordo com o site da revista inglesa Autosport, o profissional trabalhará na função de diretor técnico, ao lado de Claire Williams, diretora da equipe, Mike O’Discroll, CEO da Williams, e Nick Rose, presidente não executivo.
 
A notícia da publicação inglesa vai de encontro ao que a Auto Motor und Sport revelou na última segunda-feira (30). O veículo alemão alega que Lowe gostaria de assumir o cargo de chefe de equipe, atualmente ocupado por Claire Williams, filha do fundador do time inglês, Frank Williams.
 
Apesar da mesma nomenclatura do cargo em que ocupava na Mercedes, Lowe terá um cargo superior em relação ao seu antecessor, Pat Symonds, recém-aposentado. O novo integrante da Williams será a figura mais alta dentro da hierarquia técnica do time de Grove, uma vez que ele teria comprado uma participação no time.
 
Ainda segundo a Autosport, Lowe deve iniciar seu trabalho junto à Williams a partir de 1º de maio, uma vez que ele está em fase final de encerramento do vínculo com a Mercedes, que por regulamento poderia impedi-lo de trabalhar em qualquer outra equipe nesta temporada da Fórmula 1.
 
 
Por Motorpress

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando