Vettel e Ferrari discordam em duração do novo contrato

Postado em: 08/08/2017 08:37:14

Sebastian Vettel (Ferrari) - GP da Espanha

O futuro de Sebastian Vettel pode não estar tão claro quanto os recentes relatos da mídia sugerem, dizendo que o alemão assinará um contrato de vários anos com a Ferrari.

Fontes italianas alegam que a Ferrari está se preparando para confirmar Vettel ao lado de Kimi Raikkonen para 2018 no próximo mês em Monza, com o presidente Sergio Marchionne admitindo que um acordo "pode estar próximo".

Mais o jornal finlandês 'Ilta Sanomat' agora revelou que Vettel e a Ferrari discordam em relação à duração do novo contrato, com o alemão querendo apenas mais um ano para deixar suas opções abertas em 2019.

"É verdade que ainda não assinei um contrato, mas acho que o principal objetivo no momento é evitar preocupações com os papéis e garantir bons resultados", declarou Vettel.

"Como eu disse, não estou com pressa. Creio que a Ferrari também não está, e até onde entendo, tenho um bom relacionamento com a equipe e eles me diriam se fosse diferente. Portanto, não há problema – nada de errado", concluiu o alemão.

 

Por Carplace

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando