Com Fórmula 1 distante, Nasr vai testar na IndyCar

Postado em: 28/09/2017 07:32:21

Felipe Nasr (Sauber) - GP do México

Felipe Nasr, ex-piloto da Sauber, diz que quer voltar a correr no próximo ano.

O brasileiro disputou duas temporadas com a equipe suíça até o final do ano passado, quando ele perdeu seu patrocínio. Desde então, Nasr vem testando várias categorias.

"Eu testei o protótipo da IMSA, tive algumas conversas com equipes da Fórmula E, experimentei simuladores e também compareci à etapa de Watkins Glen da Indy", declarou Nasr à 'Globo'.

Ele disse que foi convidado para a corrida da Indy por Helio Castroneves.

"Ele me colocou em contato com muitas pessoas da Indy", revelou Nasr, em meio aos rumores de que poderá testar um carro da categoria no próximo mês.

"Independente da categoria, acho que tenho qualidade para estar em uma equipe competitiva no próximo ano".

E Nasr também relatou que seu empresário Steve Robertson vem conversando com algumas equipes da F1. Porém, ele admite que um retorno à categoria será difícil.

"Ou você está ligado a uma montadora desde o começo ou precisa levar um investimento para entrar em outras equipes", explicou Nasr.

"O momento pelo qual nosso país está passando também não ajuda. Realisticamente, ninguém está investindo em nada".

 

Por F1Mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando