Fiat confirma Ducato 2018 remodelado

Postado em: 26/12/2017 07:04:32

Utilitário começará a ser vendido em janeiro do ano que vem; utilitário virá importado do México com "novo" visual, mas mesma motorização

Ainda sem preços e versões definidas, a Fiat confirmou o lançamento da nova Ducato 2018 em janeiro. O utilitário virá importado do México e,de acordo com nossos parceiros do Autos Segredos, virá em uma inédita versão chassi-cabine, além das versões cabine e de passageiros – com opçõesde chassis longo e curto.

Ducato 2018 foi remodelado e virá importado do México, mas visual é atrasado

Ducato 2018 foi remodelado e virá importado do México, mas visual é atrasado

Apesar de ser "novo", por aqui, o visual do Ducato 2018 brasileiro é o mesmo que estreou na Europa em 2006. Apesar de no México já ser produzida a versão com um facelift pelo qual o modelo passou em 2014.

A motorização do Ducato 2018 será a mesma que equipa a linha atual, que era produzida em Sete Lagoas (MG). Trata-se de um turbodiesel 2.3 que rende 127 cv de potência a 3.600 rpm e 32,6 kgfm de torque a 1.800 rpm. Não há informações se o motor passará por algum tipo de ajuste para incremento do desempenho.

 

Por Autopapo.com

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando