LAMBORGHINI AVENTADOR PEGA FOGO NAS MÃOS DE MANOBRISTA IRRESPONSÁVEL

Postado em: 21/01/2016 11:43:07

Já vimos esse filme antes: o dono do superesportivo entrega as chaves para o manobrista, que resolve se divertir um pouco antes de tudo acabar muito mal. Foi exatamente este o roteiro de uma trapalhada registrada por pedestres em South Beach, Miami. Desta vez, sobrou para o azarado proprietário de uma Lamborghini Aventador.
 
Relatos publicados nas redes sociais indicam que o incidente ocorreu no dia 29 de dezembro, no movimentado cruzamento das avenidas Lincoln Road e Michigan Avenue. Aparentemente, o manobrista se empolgou e acelerou demais o motor V12 da Aventador, que rapidamente foi tomado pelas chamas. Imagens postadas no Instagram e um vídeo publicado no YouTube mostram o desespero do manobrista, que leva as mãos à cabeça antes de sair buscando ajuda – e de tirar seu uniforme cinza na ingênua tentativa de não ser identificado nas imagens
 
Fonte: Quatro Rodas

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando