Kevin Harvick vence pela terceira vez no oval de Phoenix

Postado em: 12/03/2018 07:05:40

Kevin Harvick (Ford) - Phoenix

O piloto Kevin Harvick (foto) deu sequência de forma arrasadora no começo da temporada 2018 ao vencer o evento do "Ticket Guardian 500", marcando esta a quarta etapa da NASCAR Cup Series. Foi a terceira vitória do competidor seguida na temporada e a nona na carreira guiando na pista de Phoenix International Raceway.

Já Kyle Busch foi dentre os carros quem mais liderou num total de 128 das 312 voltas programadas, e ele ainda venceu o primeiro estágio, perdendo por pouco na segunda parte para o irmão Kurt, mas no terceiro período ele perdeu tempo na entrada de seu último pit stop, que estava em bandeira verde. Busch voltou atrás de Harvick e ainda do carro de Chase Elliott.

O piloto da equipe Hendrick foi superado pelo carro da Stewart-Haas quando faltava somente 38 voltas para o fim da prova, na sequência pela Joe Gibbs. Os três permaneceram nessas posições, e foi só esperar as paradas de Brad Keselowski e de Ryan Newman, que aconteceram restando apenas 22 voltas.

Harvick ficou somente por 38 voltas, chegou 0s774 à frente de Kyle. Elliott, Denny Hamlin e o pole e atual campeão da categoria Martin Truex Jr. completaram os cinco primeiros colocados da etapa. A prova teve ao todo no seu paranorama seis bandeiras amarelas, somando-se ainda nove líderes e 15 trocas na liderança.

 

Por: F1Mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando