Clint Bowyer volta a vence pela NASCAR em Martinsville

Postado em: 29/03/2018 07:12:37

O piloto Clint Bowyer (foto), da equipe Stewart-Haas Racing, dominou a corrida da NASCAR Cup Series na pista de Martinsville e com o triunfo ele acabou com um jejum de 190 provas sem uma vitória na categoria. Bowyer assumiu a liderança da etapa pouco depois da metade da prova e com cautela soube manter a ponta, mesmo com a pressão de Kyle Busch durante a maior parte das voltas restantes, mas ele conduziu seu carro número #14 até a bandeirada num total de 500 voltas.

Já Busch terminou em segundo lugar pela terceira vez em quatro etapas. O piloto da equipe Joe Gibbs Racing agora é o líder do campeonato, já que o atual campeão Martin Truex Jr. chegou em quarto. Ryan Blaney liderou a maior parte do segundo segmento da prova devido um pit-stop rápido, mas ele foi superado por Bowyer e Busch, recebendo a bandeirada na terceira colocação. Kevin Harvick completou os cinco primeiros colocados, mas se envolveu em uma controvérsia com Denny Hamlin, da Joe Gibbs Racing que foi o vencedor do primeiro segmento.

Clint Bowyer - NASCAR

O piloto da Stewart-Haas deu vários toques em Hamlin quando restavam pouco voltas no fim do primeiro segmento, onde forçou seu rival a parar duas vezes nos pits em bandeira amarela para fazer reparos, o que o fez cair para 12º lugar. Joey Logano (Penske) foi o sexto colocado, seguido por Alex Bowman (Hendrick), AJ Allmendinger (JTG Daugherty), Chase Elliott (Hendrick) e Brad Keselowski (Penske).

A próxima etapa da Nascar Cup Serie acontece no dia 8 de abril na pista do Texas.

 

Por: F1Mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando