Lewis Hamilton: "Nos tornamos os novos gladiadores"

Postado em: 04/04/2018 12:53:47

Lewis Hamilton (Mercedes) - GP da Grã-Bretanha

A Liberty Media quer oferecer aos fãs uma nova experiência de visualização para a televisão. É por isso que os gráficos das corridas e layout foram modificados e uma nova introdução para o início das transmissões dos Grandes Prêmios foi feita.

O tetracampeão Lewis Hamilton deu a sua opinião sobre as mudanças: "Você conhece o programa 'Gladiators' na televisão inglesa? Esta introdução me faz lembrar disso. Eu assistia esse programa todo sábado à noite, e hoje parece que nos tornamos os novos gladiadores", disse Hamilton em tom descontraído.

A nova música, trilha de abertura das corridas, foi realizada por Brian Tyler, compositor que é referência em vários trabalhos, como os filmes "Rambo" e "Velozes e Furiosos".

O piloto britânico também parece bastante positivo sobre as mudanças feitas pela Liberty Media: "Se você olhar como lidamos com os torcedores e a abertura, então a meu ver, houve um bom progresso ao ano passado".

"No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer neste processo: não acho que haja alguém nesta sala que saiba exatamente qual é a chave da Fórmula 1 para continuar e ter sucesso. Eu penso que essa pergunta é muito difícil de responder, mas eu acho que eles [Liberty Media] fazem o que podem e nós apoiamos todos da melhor maneira possível", diz Hamilton.

O piloto da Red Bull, Daniel Ricciardo, se juntou a Hamilton. "Boas iniciativas foram desenvolvidas dentro do paddock. Eles tentaram fazer uma espécie de café, uma sala comum, há música no paddock, há um pouco mais de atmosfera. No que diz respeito a corridas, isso não mudou para nós, mas para os espectadores o fim de semana é um bom negócio", explicou o australiano.

Mas não foram todos que ficaram satisfeitos com as mudanças da Liberty. O piloto alemão da Ferrari já expressou seu descontentamento sobre alguns aspectos.

 

Por: F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando