Citroën Jumpy Minibus chega com 11 lugares e preço de R$ 118.600

Postado em: 10/04/2018 06:55:06

Modelo começará a ser vendido na segunda quinzena de maio, sempre com motor 1.6 BlueHDi de 115 cv

Depois de colocar no mercado o Jumpy Furgão, em outubro de 2017, a Citroën anuncia nesta semana no Brasil a chegada da versão Minibus, voltada ao transporte de passageiros. Com capacidade para acomodar até 11 pessoas, a nova variante estreia na Feira do Empreendedor 2018 do Sebrae-SP e começará a ser vendida na segunda quinzena de maio por R$ 118.600 (preço de lançamento). Sob o capô, o motor 1.6 BlueHDi turbodiesel rende 115 cv e 30 kgfm de torque.

Citroën Jumpy Minibus

Construído sobre a plataforma modular EMP2, o Jumpy Minibus oferece de série equipamentos como controle de Estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (Hill Assist) e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes. Completam o pacote direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bancos reclináveis, computador de bordo, rádio FM/AM/MP3 e faróis de neblina. Apenas uma versão de acabamento será oferecida.

Na mecânica, o motor 1.6 atua sempre em conjunto com o câmbio manual de seis marchas e, segundo a marca, oferece o menor consumo da categoria. Além disso, tecnologias como o sistema BlueHDi, que elimina até 90% de óxidos de nitrogênio (NOx) e 99,9% das partículas, fazem com que o modelo tenha o menor nível de emissões de CO2 do segmento.

Fotos: Divulgação

Citroën Jumpy Minibus

Citroën Jumpy Minibus

Por: Motor1.com

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando