Riccardo sobre Verstappen: "Não estamos em sintonia no momento"

Postado em: 30/04/2018 13:04:59

Daniel Ricciardo (Red Bull) - GP do Azerbaijão F1

Os pilotos da Red Bull não culparam abertamente um ao outro pelo incidente no Azerbaijão, embora Max Verstappen tenha comentado o assunto isentando sua culpa, "nem preciso dizer quem é o culpado" disse Verstappen, Daniel Ricciardo também reconheceu que eles "não estão em sintonia um com o outro".

Disputando a quarta posição no Azerbaijão, Verstappen estava à frente depois de passar Ricciardo nos boxes. O australiano tentou retomar a posição na pista, fez seu movimento, Verstappen bloqueou e ambos bateram e abandonaram.

Ricciardo falou aos repórteres após a corrida: "Meus sentimento posso dizer que são bons, sim, considerando a situação.

"Grato que estamos autorizados a correr especialmente eu e Max, nós amamos correr como mostramos hoje. Isso é legal, estivemos perto durante a corrida, com toques e tal.

"Algumas vezes estávamos no limite e é uma pena que tenha terminado assim. Não foi uma situação legal.

"Acho que nós dois nos sentimos muito mal que terminou desse jeito. Para a equipe, foi muito ruim."

Qual à culpa, ele disse: "É difícil e deixo vocês e os fãs fazerem os comentários. O espaço estava se abrindo por dentro e, uma vez lá, tive que me manter lá.

"É mais um sentimento de 'coração partido' de como todos na equipe estão se sentindo agora.

"Não estamos em sintonia no momento, agora é mais uma questão de desculpar-se com a equipe… mas não queremos estar nessa situação."

 

Por: F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando