Pérez culpa pit-stop problemático por pontos perdidos em Mônaco

Postado em: 30/05/2018 07:48:01

Force India - Sergio Pérez

Sergio Pérez diz que Mônaco foi "uma oportunidade perdida" depois de um longo pit-stop ter lhe custado uma chance de terminar entre os dez primeiros.

Pérez qualificou-se, sendo o nono mais rápido, tendo a chance de conquistar pontos nas ruas de Monte Carlo. Mas enquanto seu colega de Force India, Esteban Ocon, largou em sexto e terminou a prova na mesma posição, um longo pit-stop acabou com os sonhos de pontuar de Pérez.

O mexicano chegou na volta 21 nos boxes, mas seus mecânicos lutaram para trocar o pneu traseiro direito. Como resultado, ele ficou preso no "trânsito" da pista e terminou em 12°.

"Estou desapontado porque não conseguimos o resultado que o nosso ritmo merecia. Tivemos um problema no pit-stop e isso arruinou completamente a nossa corrida. Infelizmente, era impossível ultrapassar", disse Perez.

Ele acrescenta: "Eu era mais rápido do que os carros da frente, mas você precisa de uma grande vantagem para poder passar por aqui, especialmente com esses carros muito largos".

O piloto deixa Mônaco dizendo sentir que perderia marcar alguns pontos importantes. Segundo ele, Esteban mostrou o que a Force India podia fazer nas ruas do principado.

 

Por: F1mania

 

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando