McLaren: É muito cedo para conversas sobre nossos pilotos

Postado em: 04/06/2018 07:31:26

Fernando Alonso

Zak Brown disse que a McLaren não vai começar a conversar com Fernando Alonso sobre seu futuro antes das férias de verão europeu.

Como tem sido nos últimos anos, o futuro de Alonso é um dos principais tópicos do meio de temporada.

Enquanto o espanhol está ligado a um retorno à Renault, ele também foi colocado na Haas, Ferrari e quase todas as equipes de cima e de baixo do grid da F1. E, claro, já os rumores sobre um entrada em tempo integral do espanhol na IndyCar.

A McLaren, no entanto, está disposta a mantê-lo, seja na F1 ou fora dela.

"Acho que nossa situação é a mesma de todos", disse Brown, diretor executivo da McLaren, quando questionado sobre o futuro de Alonso. "É um pouco cedo ainda na temporada.

"É claro que estamos todos conversando com nossos pilotos, provavelmente conversando com os pilotos dos outros, até certo ponto, na parte de cima e de baixo do grid.

"Acho que agora estamos de volta à Europa, geralmente é por volta das férias de verão que as coisas começam a ganhar forma nas nossas conversas com Fernando.

"Assim como no ano passado, decidimos esperar até o verão e acho que Fernando nos informará o que ele quer fazer em breve".

 

Por:F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando