McLaren rejeita oferta da Toro Rosso por Lando Norris

Postado em: 08/06/2018 08:16:21

Lando Norris - McLaren

A McLaren rejeitou uma oferta da Toro Rosso para Lando Norris juntar-se à equipe por empréstimo pelo restante da temporada.

O futuro de Brendon Hartley na Fórmula 1 está em sérias dúvidas, com o Dr. Helmut Marko, descrevendo as performances ruins do neozelandês como "nada agradáveis".

Um grande número de possíveis nomes, incluindo Robert Kubica e o ex-piloto da Sauber Pascal Wehrlein, já foram "colocados" no lugar de Hartley, mas Norris foi o mais recente rumor do paddock esta semana em Montreal.

Norris, que atualmente é piloto reserva da McLaren e líder da classificação da F2, é considerado o próximo grande sucesso da F1.

Phil Duncan, da Press Association, confirmou através do Twitter que a Toro Rosso queria que Norris participasse do Grande Prêmio da Áustria no dia 01 de julho.

E a rejeição da McLaren veio com a seguinte declaração: "Não estamos surpresos que outras equipes abordem nossos pilotos. Eles claramente acreditam que são tão talentosos quanto nós."

A Toro Rosso se recusou a comentar, mas parece que os dias de Hartley na Fórmula 1 estão contados.

 

Por: F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando