Paul di Resta ganha segunda do ano na temporada do DTM

Postado em: 13/08/2018 09:06:06

Paul di Resta ganhou em casa na segunda corrida de domingo em Brands Hatch, ultrapassando o pole position Gary Paffett, logo no início e sem deixar que a vitória lhe escapasse em momento algum.

Lucas Auer causou um safety car ao sair de traseira e entrar no caminho de Robin Frijns e na BMW de Augusto Farfus sofrendo alguns danos. Mesmo após a relargada Di Resta não perdeu a ponta e abriu vantagem para o segundo colocado. Paffett fez sua parada obrigatória logo na oitava volta, na volta seguinte foi a vez do líder que retornou a frente do seu companheiro de equipe.

Quem ainda não havia parado e ficou por algumas voltas na frente foi Jamie Green, que se manteve em pista até faltar 10 voltas para o final. Porém, o piloto da Audi retornou em quarto e logo perdeu a posição para Pascal Wehrlein e depois de jogar a BMW de Marco Wittmann para a grama, ele foi punido e só chegou em 15°.

Que completou o pódio das Mercedes foi René Rast da Audi, Wehrlein e Wittimann ficaram em quarto e quinto, respectivamente.

O brasileiro Augusto Farfus, abandonou a prova.

 

Por: F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando