Vaga de Vandoorne não está garantida na McLaren em 2019

Postado em: 22/08/2018 13:01:00

Resultado de imagem para fotos de vandoorne

Com a temporada da Fórmula 1 longe de terminar, Stoffel Vandoorne não tem a garantia de estar na equipe McLaren após o término da atual temporada. A jovem promessa, o piloto Lando Norris, vem sendo vinculado a uma promoção para a equipe.

De acordo com seu empresário, Alessandro Alunni Bravi, Vandoorne estará na McLaren até o final do ano, mas não mencionou sua permanência além do final da temporada de 2018.

Falando ao jornal belga 'La Derniere Heure', ele disse: "Stoffel vai pilotar em Spa e até o final da temporada. Não há dúvida sobre isso".

Apenas um piloto foi confirmado na McLaren em 2019, Carlos Sainz, com o espanhol sendo substituído na Renault por Daniel Ricciardo. Fernando Alonso também anunciou seu afastamento da F1 no final da temporada de 2018, o que pode ser uma remodelação completa para a equipe na próxima temporada.

"Vamos ter uma visão estratégica, corrida por corrida, onde mais isso possa ser benéfico para nós, nos próximos Grandes Prêmios", disse o diretor esportivo da McLaren, Gil de Ferran.

Outro fato que chama a atenção, é a participação já confirmada de Lando Norris no primeiro treino livre em Spa-Francorchamps, substituindo Alonso na primeira sessão do fim de semana, talvez uma dica de que a McLaren está considerando Lando para uma participação em tempo integral na próxima temporada.

 

Por: F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando